Alana Rock

Alana Rock 1.jpg
Logo 01.jpg

Alana Rock In Consert - relising 2019

Formato acústico voz e violão

e também apresentações com banda

A ARTISTA

Misto de fascínio e descontração, desde menina já encantava os ouvidos de seus pais e familiares com a voz doce e poderosa. Ainda pequena aprendeu seus primeiros acordes com seu pai, e, com grande introspecção começou a desenvolver seu talento aos oito anos. De lá para cá passou a encantar multidões com suas habilidades únicas de “Voz e Violão”. Consagrados músicos lhe admiraram, e com eles muito trabalho já se fez. Tocou inclusive com menestrel Juca Chaves e Chico Cesar. Tanto em sua carreira solo quanto nas apresentações com banda, em festas de cidades, ou tocando na noite já são mais de 17 anos na estrada. Hoje é consagrada musicista de talento único. Como mulher foi precursora do conjunto Voz e Violão. Sua habilidade e repertório, com arranjos extraordinários para novas e velhas canções, faz dela uma artista única, atemporal com mais de 500 músicas.

Com a força do violão e o poder da voz, com suas próprias composições ou canções já consagradas pelo público, já tocou em grandes festivais por todo o país, especialmente São Paulo e Minas Gerais, região onde brilhou na FENAT (Feira Nacional de Tricô), Festival de Inverno e Gastronômico de Monte Sião.

Alana Rock é especialista em todos os estilos musicais, sobretudo, MPB e os clássicos do Rock and Roll de todos os tempos, abrangendo repertórios diversificados das bandas Cramberries, Beatles, Ahá, Yes, Duran Duran, Elvis Presley, Janis Joplin, Alanis Morriset. Kiss, Pretendes, Bob Marley, Emy Winnehouse, Tears For Fears, Pink Floyd, Joan Jett, Nirvana, Roberto Carlos, Titãs, Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Pitt, Djavan, Marina Lima, Raul Seixas, Ventania, The Dors, Dida, Adriana Calcanhoto, Cassia Eller e Zélia Duncan, todos magistralmente executados pela mais bela voz e habilidade sem igual. Posição de palco, segurança em execução, improviso e arte são a marca registrada de Alana Rock. Inspirada por Jonny Cash, Joan Baez, Juni Cash, The Carpenters, Alanis Morisset e Amy WinneHouse.

VÍDEOS

Telefones: (35) 3441-5862  /  99957-6513 (Vivo)  /  99220-1802 (Whatsapp)

Rua Miranda Neto, 195 - Sala 01 - Bela Vista - E-mail: agbreventos@gmail.com

CEP: 37570-000 - Ouro Fino - MG