JOYCE SILVA 

Prêmio "GAROA DE OURO" como Revelação da Música Sertaneja de São Paulo - Prêmio REVELAÇÃO BARRETOS 2013.

A artista que sonhava desde pequena em ser uma grande cantora, teve o apoio do avô que sempre a incentivou em todas as noites após o jantar.

Ao passar dos anos, deu inicio no grupo musical da igreja onde frequentava.

Havia um ídolo no qual tinha muita admiração, e como sempre não pensou duas vezes para entrar em contato com o empresário, e para sua surpresa, o tão sonhado encontro com o cantor Daniel aconteceu, e ali nascia um sonho... CANTAR PARA TODO O BRASIL.

O cantor Daniel a incentivou a prosseguir com esse sonho, dizendo.. ``NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS´´.

Aos 13 anos recebeu um convite para participar e uma banda composta por meninas (OLHOS COR DE ROSA), para sua surpresa como baterista. A banda ganhou diversos prêmios e festivais, como o CANTA ENCANTO da cidade de Jundiaí - SP.

Com o termino da banda, Joyce Silva dedicou sua carreira para a música sertaneja. Esteve presente na formação musical JOYCE & FABIANO, onde seu sonho de cantar para todo o Brasil se realizou. Com o termino da dupla, deu

inicio a sua carreira solo, no momento de maior abertura de mercado para as mulheres.

Lançou o sucesso LOCALIZADOR, que rapidamente ganhou o Brasil.

No ano de 2017, teve reconhecimento internacional, com sua turnê pela América do Sul com o sucesso CORAÇÃO ASSINADO de sua autoria.

O marco desta turnê, foi a passagem pelo DESERTO DO ATACAMA, onde gravou o clipe do mesmo single e recebeu o título de Princesa do Atacama, reconhecimento por ser pioneira em levar a música sertaneja para a região.

Em 2018 o reconhecimento veio com sua presença nas principais festas e rodeios do país. Esse mesmo ano, lança novo single com título, ROSA VERMELHA, mesmo nome de sua NOVA TURNÊ no segmento do sertanejo universitário.

Paralelo ao segmento do sertanejo universitário, vem se dedicando a dois novos projetos:

EM RITMO NORDESTINO (HOMENAGEM A CULTURA NORDESTINA);

RAÍZES DO SERTANEJO (HOMENAGEM A CULTURA SERTANEJA).

Telefones: (35) 3441-5862  /  99957-6513 (Vivo)  /  99220-1802 (Whatsapp)

Rua Miranda Neto, 195 - Sala 01 - Bela Vista - E-mail: agbreventos@gmail.com

CEP: 37570-000 - Ouro Fino - MG

Joyce Silva

Go to link