top of page


Joyce Silva
 

 

Apresentação:

 

Prêmio "GAROA DE OURO" como Revelação da Música Sertaneja de São Paulo - Prêmio REVELAÇÃO BARRETOS 2013.

​

A artista que sonhava desde pequena em ser uma grande cantora, teve o apoio do avô que sempre a incentivou em todas as noites após o jantar.

​

Ao passar dos anos, deu inicio no grupo musical da igreja onde frequentava.

​

Havia um ídolo no qual tinha muita admiração, e como sempre não pensou duas vezes para entrar em contato com o empresário, e para sua surpresa, o tão sonhado encontro com o cantor Daniel aconteceu, e ali nascia um sonho... CANTAR PARA TODO O BRASIL.

​

O cantor Daniel a incentivou a prosseguir com esse sonho, dizendo.. ``NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS´´.

​

Aos 13 anos recebeu um convite para participar e uma banda composta por meninas (OLHOS COR DE ROSA), para sua surpresa como baterista. A banda ganhou diversos prêmios e festivais, como o CANTA ENCANTO da cidade de Jundiaí - SP.

​

Com o termino da banda, Joyce Silva dedicou sua carreira para a música sertaneja. Esteve presente na formação musical JOYCE & FABIANO, onde seu sonho de cantar para todo o Brasil se realizou. Com o termino da dupla, deu

inicio a sua carreira solo, no momento de maior abertura de mercado para as mulheres.

​

Lançou o sucesso LOCALIZADOR, que rapidamente ganhou o Brasil.

​

No ano de 2017, teve reconhecimento internacional, com sua turnê pela América do Sul com o sucesso CORAÇÃO ASSINADO de sua autoria.

​

O marco desta turnê, foi a passagem pelo DESERTO DO ATACAMA, onde gravou o clipe do mesmo single e recebeu o título de Princesa do Atacama, reconhecimento por ser pioneira em levar a música sertaneja para a região.

​

Em 2018 o reconhecimento veio com sua presença nas principais festas e rodeios do país. Esse mesmo ano, lança novo single com título, ROSA VERMELHA, mesmo nome de sua NOVA TURNÊ no segmento do sertanejo universitário.

​

Paralelo ao segmento do sertanejo universitário, vem se dedicando a dois novos projetos:

EM RITMO NORDESTINO (HOMENAGEM A CULTURA NORDESTINA);

RAÍZES DO SERTANEJO (HOMENAGEM A CULTURA SERTANEJA).

​

​

​

bottom of page