top of page

Alysson Gabriel, o Menino Violeiro

Nasce uma estrela da “Viola Caipira”.


Alysson Gabriel, que começou a tocar viola caipira ainda garotinho, faz verdadeiras acrobacias com a viola com seu jeito todo especial de tocar o instrumento. No meio das pernas e nas costas, por exemplo.

Allsysson Gabriel, o menino violeiro.
Alysson Gabriel pagodeando

Sua habilidade com o instrumento é tamanha, que chega a impressionar os grandes astros da música sertaneja como Cezar, da dupla Cezar Menotti & Fabiano e Sérgio Reis, que inclusive o presenteou com um kit contendo uma fivela, um berrante, um chapéu e uma viola no programa “Domingo Show”, da TV Record, com a apresentação de Geraldo Luís.


Allyson Gabriel já se apresentou em inúmeros shows, dentre eles algumas apresentações no Festival Multicultural de Inverno de Monte Sião.

Alysson Gabriel, um jeito diferente de tocar viola.
Alysson Gabriel no Festival Multicultural de Inverno de Monte Sião.

Mas o pequeno violeiro tem histórico familiar. Ele é filho do cantor sertanejo Canarinho, ex-integrante da dupla Canarinho & Colibri.


De uma espontaneidade impressionante, Alysson despertou para a música ouvindo seu pai tocar e cantar pelos quatro cantos da casa. Ora preparando novas músicas para o show ora cantando para os amigos. Com isso Alysson, que nunca estudou música, já ia tocando seu instrumento de brinquedo logo aos 3 anos, e que acabou virando um instrumento de verdade.

Alysson Gabriel, um grande futuro pela frente.
Alysson Gabriel com Matogrosso & Mathias

Em uma apresentação no programa “Domingo Show” o menino Alysson se emocionou, demonstrando toda sua pureza. É como diz sua mãe: ele tem algo diferente dentro dele. E tem mesmo. O que esse menino faz com a viola é coisa de gente grande. Coisa de quem sabe o que quer e que nasceu pra ser um autêntico violeiro. Com certeza um caminho de sucesso o espera.

O que esse Alysson Gabriel faz com a viola é coisa de gente grande.
Alysson Gabriel em entrevista para chamadas do Programa Domingo Show

Fã incondicional de Mayck & Lyan, Alysson Gabriel não segurou a emoção e chorou ao ser surpreendido pela dupla, ainda na cidade mineira de Jacutinga, onde mora. Depois, no palco do Domingo Show, bem à vontade no programa, Alysson conversou com Geraldo Luís, sorriu e, como não poderia deixar de ser, deu um show de viola. Geraldo se encantou com o menino, por seu talento, pureza e emoção.


Surpreso com a aparição de Sérgio Reis, o menino ainda foi as lágrimas ao ganhar mais um kit no programa e um curso com aulas de música, que ele poderá fazer em sua cidade natal.


Alysson quer ser artista, mas com certeza artista ele já é!...



Posts Em Destaque
 

Posts Recentes
 

Arquivo
 

Procurar por tags
 

Siga
 

  • Instagram
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page